Do mil ao Milhão Sem cortar o cafezinho

Publicado em: 18/12/2018

Há duas semanas na lista dos livros mais vendidos da Amazon Brasil, “Do Mil ao Milhão – Sem cortar o cafezinho”, livro de Thiago Nigro, criador da plataforma “O Primo Rico”, será lançado oficialmente nesta quinta-feira (29), em evento aberto e gratuito em São Paulo.

Em conversa com o InfoMoney, Nigro definiu o livro como uma “consolidação” de toda a sua experiência no mercado financeiro, que já soma dez anos, e de tudo o que já ensinou ao 1,6 milhão de “primos” através do YouTube.

“Meu objetivo com o livro é mostrar o que é necessário para chegar do mil ao um milhão de reais. Mostrar como fazer o dinheiro trabalhar para você, não o contrário”, disse. Seguindo a metodologia apresentada no livro, isso “é fácil”, segundo Nigro.

Antes de ser “O Primo Rico”, Nigro passou por uma situação conhecida de muitos brasileiros: se ver sem dinheiro, sem renda, sem conhecimento e sem uma direção para seguir – tudo isso aos 19 anos, depois de perder, em uma semana, os R$ 5 mil que havia ganhado de seus pais. “Foi nessa hora que eu percebi que precisava estudar, aprender a investir, para conseguir dar a volta por cima”.

E deu. Poucos anos depois, aos 26 anos, Nigro já era dono de seu próprio escritório de investimentos e já havia assessorado 5 mil clientes, muitos deles milionários. Ele eventualmente vendeu o escritório e deu início ao canal “O Primo Rico”. “Meu propósito sempre foi de ajudar os outros, sempre me dediquei a isso. Se já fazia isso como assessor, com o YouTube consegui falar com muitas outras pessoas”, disse.

Os números provam: são 1,6 milhão de inscritos no canal e mais de 60 milhões de visualizações nos vídeos. Hoje, Nigro é milionário e já conversou sobre investimentos, finanças e vida financeira com Neymar, o youtuber Whindersson Nunes, Gabriela Pugliesi e investidores como Luis Barsi, entre outros nomes.

“Todo mundo pode chegar ao milhão e muito mais longe. A ‘fórmula’ pra isso é no que se baseia o livro”, disse. São três os pilares dessa fórmula: como gastar bem, como investir melhor e como ganhar mais.

 

Fonte: InfoMoney

Curta a nossa Fanpage
Newsletter

Assine a nossa Newsletter